sábado, 26 de abril de 2008

Sexo, Orégano e Rock and Roll (05) - Otto Guerra


Wood e Stock vivenciaram o flower power e o movimento hippie durante os anos 70. Eles ainda não esqueceram daquela época, das festas regadas a alucinógenos, os chás de cogumelo e a completa viagem pela qual passaram. Inconformados com o mundo de hoje, cada vez mais individualista e sem graça, eles decidem retomar a velha banda de rock, a Chiqueiro Elétrico. Querem protestar contra a sociedade capitalista e aproveitar para fumar mais um baseado.
Para complicar suas vidas, o pai de Stock morre e ele fica sem sua mesada e a esposa de Wood, Lady Jane, promove um exílio tântrico-sexual. Eles terão também de tomar conta de Overall, um adolescente muito certinho e extremamente preocupado com a aparência. Será uma tarefa árdua conviver com o novo mundo, em Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock ´n´ Roll.
A animação foi dirigida por Otto Guerra e é fiel aos quadrinhos de Angeli, que gostou do resultado final. Tom Zé, Rita Lee e o gaúcho Júpiter Maçã estão na trilha sonora e diversos outros personagens do cartunista, como Rampal, Sunshine e os Skrotinhos estão presentes. Sobrou até para a Rê Bordosa.
Filme totalmente Excelente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou fã do Angeli e louco por rock and roll, dessa fusão ñ poderia surgir coisa melhor.
Quem quer das boas risadas ñ pode deixar de vê-lo, muito engraçado