domingo, 30 de março de 2008

Vincebus Eruptum (68) - Blue Cheer


Diferente do que muita gente diz alguns dizem que quem inventou o Heavy Metla foi essa banda aí Blue Cheer pois ela foi a primeira a vir com distorções pesadas e diversas outras características do metal, mas isso é uma discussão pra outra hora. Eu vim aqui pra postar a obra prima da banda, seu primeiro álbum Vincebus Eruptum de 68. O Power Trio marca presença logo no primeiro álbum onde se abre com a clássica Summertime Blues, seguido de minha faixa favorita do disco Rock Me baby, aí vem Doctor Pleases e outras 3 faixas que são uma verdadeira viagem. Esse álbum vicia desde da primeiro nota, obrigatório pra quem curte o bom Rock.
Faixas do disco:
"Summertime Blues" (Capehart/Cochran) – 3:47
"Rock Me Baby" (Josea/King) – 4:22
"Doctor Please" (Peterson) – 7:53
"Out of Focus" (Peterson) – 3:58
"Parchment Farm" (Allison) – 5:49
"Second Time Around" (Peterson) – 6:17
Altamente Recomendado.
Usem e Abusem.
By: Caetano.

Um comentário:

Unknown disse...

Putz! Link down! Depois do seu comentário...preciso ouvir o disco...poderia atualizar o link por favor..e antes que me esqueça...sào blogs como o seu que fazem a net valer a pena, belo trabalho!