domingo, 23 de março de 2008

Bem Vindos Blogeiros e Amantes do Rock And Roll



Amigos do Rock, venho aqui dar Boas - vindas a todos amantes desse estilo e de suas vertentes, O Rock and Roll é uma música popular derivada do Rhythm and Blues, usualmente executada em instrumentos de amplificação eletrônica, que se caracteriza predominantemente por um ritmo quaternário e, eventualmente, com elementos do country e música folclórica.

Aqui no blog postaremos Discos e Notícias de todo o mundo da música não somente o Rock, mas também Jazz, Funk (Americano), Blues e diversos estilos que possam ou não ter influenciado o Rock em alguma coisa.

Aqui além de artista bastante conhecidos postaremos trabalhos de artistas menos prestigiados, que não tiveram chance de ter seus nomes espalhados nos 4 cantos do mundo mas com um som muito bom. Esperemos sua compreesão e ajuda para que esse Blog cresca mais e mais. Quando postarmos algo falaremos sobre o álbum ou notícia e mandaremos o link se necessário. Sei que diversas pessoas vão querer colaborar mas por segurança se você quiser adicionar algum trabalho ao blog mande o texto e o link se não pra mim para algum dos encarregados do Site para postarme o trabalho do artista, espero que compreedam.

Este Blog é do Grupo ♪ Rock and Roll Forever ♫ ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11644965 ) discussões sobre bandas com gente que só entende do assunto. Espero que esse blog cresca e cresca mais e mais, com a ajuda de vocês dando opniões e discutindo.

Usem e Abusem.
By: Caetano

5 comentários:

Matthewrkr disse...

Gostei da cara do blog, como posso fazer pra contribuir? (eu sou membro ativo da comunidade, adivinhe quem sou...)

marcelo rios disse...

caetano,vc está de parabéns pela iniciativa.o blog ficou lindo,espero poder cotribuir para o grande blog.melhorar nem precisa,pois ja esta otimo

Fuck The System disse...

parabéns Caetano pela idéia!!
só gostaria de relembrar que o Anderson já havia dado a idéia, mas o Caetano desconhecia isto!
então mais uma vez, parabéns cara!

Caetano do Nascimento disse...

Oi pessoal eu to descobrindo junto com o Fuck como faço para chamar administradores para movimentar a comu, mas não poderei chamar todos para ser administradores por segurança mesmo então se você quer que postemos o trabalho de alguma banda mande para o perfil de algum de nos no orkut o texto e o link de download se necessário que postaremos, é para segurança do Blog espero que tenham compreedido qualquer coisa é so gritar hehehe.

. disse...

[Gostei pra caramba tb do blog !

Aqui é bom tb que a gente encontras os amigos da comu lá !