sábado, 29 de março de 2008

Fun House (70) - Stooges



Indo na onde Punk com MC5 com Kick Out The Jams eu vou botar outro avô no Punk Rock os Stooges, primeira band o grande Iggy Pop concerteza sua melhor fase. Eles igual ao MC5 tiveram uma discografia pequena com apenas 4 álbuns mais todos eles excelentes. Esse que irei postar é o 2° álbum deles 'Fun House', se me perguntassem qual o melhor álbum dos Stooges eu concerteza diria o antes desse o 'Stooges' de 69 e o Raw Power de 73 mas se me perguntassem qual meu favorito seria esse aí. Nostalgia pura com faixas como Down On The Street, Loose e diversas outras que compõe essa obra prima dos Stooges. Banda punk do mais alto nível. O vovô do Punk Iggy Pop na sua melhor fase e na sua melhor época.

"Down on the Street" – 3:42
"Loose" – 3:33
"T.V. Eye" – 4:17
"Dirt" – 7:00 "1970" – 5:14 (also known as "I Feel Alright")
"Fun House" – 7:45
"L.A. Blues" – 4:52
http://rapidshare.com/files/18628212/Fun_House.zip.html

Altamente Recomendado.
Usem e Abusem.
By: Caetano

Um comentário:

Diego Coelho disse...

muito bom!recomendado!nunca tinha escutado antes!