sábado, 10 de maio de 2008

Suspended Animation (05) - John Petrucci



Olá a todos! meu nome é Erlik Azevedo e eu sou o mais novo colaborador deste blog!
Ok Ok... Rock clássico da década de 70 é ótimo, Red Hot também é muito bom, mas vamos colocar aqui um pouquinho mais de peso e virtuosismo?
Este é o primeiro (e até agora o único) álbum solo do guitarrista John Petrucci, da mundialmente famosa banda de Progressive-Metal Dream Theater. Este álbum totalmente instrumental mostra um Petrucci menos progressivo, mais Hard/Heavy e com a técnica apurada e o virtuosismo de sempre. há as pesadíssimas Jaws of Life e Damage Control, a contagiante Glasgow Kiss (as duas últimas apresentadas na turnê do G3, juntamente com Joe Satriani e Steve Vai, que resultou no DVD G3 - Live in Tokyo) e a linda Wishful Thinking (esta fará suas lágrimas caírem por quase toda a canção, mas no final será a vez do seu queixo), canções citadas para denotar uma grande diversidade musical presente neste álbum. O trabalho conta também com as presenças do excelente baterista Mike Portnoy (também do Dream Theater) e do não menos notável baixista Dave LaRue. Os fãs do Dream Theater adorarão este álbum, pela técnica perfeita do guitarrista e canções muito bem arranjadas. Aqueles que odeiam Dream Theater por causa das músicas longas, complexas e às vezes cansativas (não que esta seja a minha opinião) e tiverem a disponibilidade para ouvir o trabalho solo de Petrucci também adorarão Suspended Animation, pelas músicas menos direcionadas ao progressivo. Enfim, este é "o" álbum rock instrumental da atualidade. mesmo se você não for guitarrista, ouça! (na minha opinião, Malmsteen ainda comanda! hehehe)
Tracklist:
01. Jaws Of Life
02. Glasgow Kiss
03. Tunnel Vision
04. Wishful Thinking
05. Damage Control
06. Curve
07. Interlude
08. Lost Without You
09. Animate Inanimate
Download: http://rapidshare.com/files/14983683/John_Petrucci-Suspended_Animation__2005__mediaportal.ru.rar.html
créditos: Mediaportal.ru

Um comentário:

Unknown disse...

E ai cara,qual é a senha pra descompactar esse arquivo?
Tô tentando aqui mas não consigo nada com esse mediaportal.ru,mas isso não parece ser uma senha.Por favor me responda!!!